Histórico

DOLPHINS CORNER: Sun Life Stadium pode mudar de nome

O estádio que sedia os jogos do Dolphins desde 1987 pode ganhar outro nome em breve.

Dentro de no máximo três anos, o Sun Life Stadium deve trocar de nome, segundo fontes do setor, porque a Sun Life Financial,
companhia que detém os direitos do nome do estádio, anunciou recentemente estar diminuindo sua presença nos Estados Unidos.
A empresa canadense está recuando em suas operações americanas e não venderá mais seguro de vida nem pecúlios com taxas variáveis nos Estados Unidos. A empresa deve voltar-se para o mercado da Ásia. E isto significa que em três anos, quando o acordo para uso dos direitos do nome do estádio entre o Miami Dolphins e e o gigante financeiro expirar, o estádio não mais será chamado de Sun Life.

Um porta-voz do Dolphins não estava disponível para comentar a notícia. O time do sul da Flórida deve começar a procurar por um novo parceiro, interessado em comprar os direitos de usar o nome no estádio, num futuro próximo.

Isto na verdade não é uma coisa nova para o estádio onde Miami joga. Originalmente chamava-se Dolphins Stadium, depois foi renomeado Joe Robbie Stadium em 1986, num anúncio feito pelos filhos de Robbie em homenagem ao pai, o proprietário original do Dolphin. Depois passou a ser chamado de Pro Player Stadium, Pro Player Park, Dolphin Stadium, Land Shark Stadium e finalmente Sun Life Stadium.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo