O Miami Dolphins venceu a sua primeira partida no campeonato de 2025/2026 da NFL (a liga profissional de futebol americano) e justamente contra um dos seus maiores rivais, o New York Jets. O jogo no Hard Rock Stadium terminou 27 a 21 para a franquia do Sul da Flórida, mas os torcedores voltaram para casa com um gosto amargo: um dos principais jogadores do elenco, o wide receiver Tyreek Hill, sofreu uma grave lesão no joelho e já foi até operado. Ele não volta a atuar nesta temporada.
A contusão aconteceu no terceiro quarto, num lance casual em que sua perna acabou ficando presa entre o gramado e o adversário. A recuperação deste tipo de problema é lenta e difícil, mas o atleta afirmou, através de seus representantes, que pretende voltar ainda mais forte na próxima temporada.
Sem Tyreek, o quarterback Tua Tagovailoa contou com um herói improvável para vencer a partida: o inspirado tight end Darren Walker, que fazia sua estreia pelo time. Ele recebeu apenas três passes, mas conseguiu anotar dois touchdowns. Mas o melhor jogador da partida foi mesmo Tagovailoa e sua conhecida precisão nos lançamentos curtos, totalizando 177 jardas. Um dado interessante é que o quarterback do Miami jamais perdeu para o Jets como profissional, somando seis vitórias.
O próximo compromisso do Dolphins é contra o Carolina Panthers, em Charlotte. A partida será neste domingo, 5 de outubro, e as duas equipes têm apenas uma vitória em quatro rodadas – ou seja, uma derrota pode representar, para qualquer dos lados, o fim do sonho de chegar aos playoffs.