Histórico

Domingo é o Dia dos Pais nos Estados Unidos

Se você ainda não pensou num programa ou num presente para seu pai, aqui estão algumas sugestões

Comemore o Dia dos Pais em grande estilo com várias atividades neste final de semana. Mostre que o papai é o nº 1 com atividades externas e bons restaurantes.

Comer fora:

Fogo de Chão: Os pais que forem ao Fogo de Chão em South Beach saborear um autêntico churrasco gaúcho recebem um cartão que dá direito a uma nova visita grátis em outro dia

NYY Steak: Os pais que jantarem no domingo ganham gratuitamente um rabo de lagosta ao pedir qualquer entrada com steak no novo restaurante dentro do Seminole Casino Coconut Creek. Reserve antecipadamente.

Champps: Papais têm um hamburger grátis com a compra de uma entrada para adulto com um cupom no domingo.

Flanigan’s: Receba entre $10 e $20 de desconto em qualquer um dos 22 restaurantes Big Daddy no sul da Flórida com um cupom do Facebook. A oferta expira neste sábado.

Denny’s: Pai e filho ganham uma panqueca Puppies Sundae grátis quando o filho ou a filha envia um desejo de Father’s Day através da página de fãs do Facebook.

First Watch Daytime Cafe: Papais que jantarem no domingo recebem gratuitamente uma garrafa de Maple Syrup até acabar o estoque. Há duas opções no sul da Flórida: Sunrise e Boca Raton.

IKEA: Papai come um café da manhã de graça nas lojas de Orlando e de Sunrise antes das 11 horas da manhã. Ele tem direito a ovos mexidos, hash browns, bacon e uma xícara de café.

Ruby Tuesday’s: Compre um gift card de $50 e receba um bônus de $15 via e-mail até domingo.

Tijuana Flats: Papai recebe uma entrada grátis no domingo com a compra de outra entrada em qualquer casa da rede no sul da Flórida.

Buca di Beppo: Compre um prato de massa grande e ganhe um prato pequeno de fettuccine, spaghetti ou ziti grátis com um cupom. Expira no domingo.

Hooters: Papai ganha 10 asas de frango grátis no domingo nos restaurantes participantes. Apenas no jantar. Compre ainda um gift card de $25 no sábado e ganhe de graça um Dad’s Bucks Bonus Card de $5.

TCBY: Papai ganha grátis uma taça de iogurte gelado no Dia dos Pais, nas lojas do sul da Flórida. Não é preciso comprar nada.

Atrações:

Xtreme Indoor Karting: Leve toda a família e o papai tem direito a três corridas grátis de go-kart na pista coberta em Fort Lauderdale.
Rapids Water Park: Papai não paga quando for com alguém que pague o preço regular de admissão neste sábado e domingo no parque aquático de Riviera Beach. Entrada para o dia todo nos dias de semana custa $36,95; sábado e domingo, $40,95; Depois das 4 horas da tarde nos dias de semana, o preço é de $18. Sábados e domingos, $20.

Butterfly World: Papai entra de graça nesta atração de Coconut Creek no sábado e no domingo. Preço normal é de $24,95. Não precisa de cupom.

Bonnet House: Entrada grátis para o papai com uma admissão paga das 11 da manhã às 4 da tarde, no museu e jardins de Fort Lauderdale. Entrada custa $20 para adultos, $18 para sêniors, $16 para crianças de 6 a 12 anos e grátis para crianças com menos de 5 anos; visita aos jardins custa apenas $10.

Miami Science Museum: Entrada grátis para o papai com uma admissão de criança paga neste sábado e domingo. Muita diversão para crianças e adultos. Entrada custa $14,95 para adultos, $10,95 para sêniors e crianças de 3 a 12 anos. Menores de 2 anos não pagam. Info: 305-646-4200.

Fort Lauderdale Strikers: Papai assiste ao jogo contra o FC Edmonton de graça neste sábado às 7h30 da noite no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale com a compra de um ingresso. A promoção para o Dia dos Pais vale somente até esta sexta-feira.

Flamingo Gardens em Davie: Papai entra de graça com a compra de um ingresso regular de adulto ou de crianças no domingo ($18 para idades acima de 12 anos, $10 para crianças de 4 a 11 anos, menores de 3 anos não pagam). Eles têm ainda cupons de $5 e $2,50 para descontos nas entradas de adultos e crianças. Informações no FlamingoGardens.org.

Compre:

Kodak: Receba uma colagem de 8X10 avaliada em $3,99 quando você compra um cartão de $1,99 usando os quiosques de fotos da Kodak no Target, CVS e Navarro com uma oferta no Facebook. O cupom expira no domingo.

Walgreens: Foto grande de 8X10 grátis com o código PRINT8X10; expira sábado.

T-Mobile: promoção do Dias dos Pais oferece smartphones ou tablets 4G com um contrato de 2 anos até este sábado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo