Histórico

Domingo Espetacular vence Fantástico e BBB12

Na noite do último domingo, dia 22 de janeiro, a revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba exibiu, na “Reportagem da Semana”, imagens exclusivas da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos – que afirmava estar esperando quatro meninas – sem a estrutura que utilizava embaixo do vestido para simular uma barriga de gestante.

A reportagem especial, com todos os detalhes do caso da ‘falsa grávida’ de Taubaté, interior de São Paulo, garantiu a liderança isolada para a Record. No horário de exibição, das 22h57 às 23h18, o Domingo Espetacular marcou 17 pontos de média e 20 pontos de pico.
Nesta faixa de confronto, a Globo que ficou em segundo lugar registrou 16 pontos de média com a exibição da parte final do Fantástico e do início do BBB12.

Na média geral, o Domingo Espetacular conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 20h40 às 23h18, a revista eletrônica marcou 15 pontos de média, 24% de participação e 20 pontos de pico. A fonte de medição de audiência é o Ibope.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo