Histórico

Doral fica mais bela com a presença de 90 concorrentes do Miss Universe

Brasileira natural do Ceará, Melissa Gurgel, 20, está no páreo para ser a mais linda mulher do universo

“”

DA REDAÇÃO – A cidade de Doral, próximo a Miami, prepara-se para sediar um dos eventos mais importantes deste ano em toda a Flórida. Trata-se da 63ª edição do concurso Miss Universe, que se propõe a escolher a mulher mais bela do mundo. Simples assim. O evento irá coroar, em cerimônia marcada para o dia 25 de janeiro, um domingo, em transmissão nacional via canal NBC, a moça mais bonita do planeta, escolhida entre 90 participantes vindas dos quatro cantos do mundo.

Entre elas está a cearense Melissa Gurgel, única brasileira no rol de concorrentes. Melissa, que é de Fortaleza e tem 20 anos, pôde participar do Miss Universe porque venceu o concurso Miss Brasil, em setembro passado.

Se vencer a disputa, ela será a terceira brasileira a conquistar o título de beleza máxima do universo – algo alcançado apenas por Ieda Vargas, em 1963, e por Martha Vasconcellos, em 1968.

O Miss Universe tem por trás o apoio do empresário norte-americano Donald Trump e vai acontecer direto do campus em Doral da Florida International University. A noite terá como apresentadores Natalie Morales (que na TV fica à frente do programa Today) e Thomas Roberts (do cast da emissora de jornalismo MSNBC). O evento contará ainda com um show do cantor pop Nick Jonas.

Passeando por Miami
Como é tradicional em eventos deste tipo, as concorrentes vem sendo levadas para diversas programações nos dias que antecedem o concurso.

Todas as aspirantes a Miss Universo foram no domingo (11) à galeria de arte Britto Central, do artista brasileiro Romero Britto, pintar um muro e explorar suas facetas criativas.

Na foto abaixo, a Miss Brasil Melissa Gurgel, a Miss República Tcheca Gabriela Frankova e a Miss Chile Hellen Toncio se divertem na tarde que uniu a beleza das meninas à estética alegre das obras de Britto.

“”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo