Dreamers têm ajuda de estudantes de Direito em Broward

0
507

Hoje um grupo de estudantes de Direito da FIU recebe os jovens que podem aplicar para o Deferred Action em Pompano Beach

Boa notícia para os jovens que podem solicitar o Deferred Action. Nesta terça-feira (28) à noite, diversos estudantes de Direito da FIU (Florida International University) estarão dando consultas pro bono (gratuitas) para os jovens que se enquadram no Deferred Action, medida assinada pelo presidente Barack Obama e que entrou em vigor no último dia 15 de agosto.

Os futuros advogados juntaram-se às organizações SWER (Students Working for Equal Rights of Broward County), IAC (Immigration Assistance Center) e BCC (Brazilian Community Center) para viabilizar este encontro que se realiza a partir das 7 horas da noite no seguinte endereço: 1111 E. Sample Road, em Pompano Beach. Na ocasião, eles vão esclarecer dúvidas e ajudar os jovens a preencher o formulário I-821D.

Estima-se que haja cerca de 140 mil potenciais beneficiários do Deferred Action na Flórida, dos quais cerca de 10% estejam vivendo no condado de Broward.

Mais informações podem ser obtidas nos websites www.fldream.org (inglês), WWW.flsueno.org (espanhol), pelo telefone (954) 444-0032 ou enviando texts messages “FLDREAM” para 698-66 para receber informações atualizadas.