Histórico

DROPS

Na rede do Trump
Ricardo Bellino, o homem que precisou de apenas três minutos com o magnata Donald Trump para convencê-lo a participar de um negócio, ataca novamente, desta vez à frente de um empreendimento de marketing multinível, batizado de Trump Network, do qual Bellino foi nomeado “embaixador para a Comunidade Brasileira.” O projeto pretende tornar-se o maior negócio na área de marketing de rede do mundo, e Bellino vai explicar tudo direitinho numa business presentation que acontece neste finalzinho de setembro na Trump Tower, em New York. Mais detalhes do novo empreendimento em www.trumpnetwork.com.

Feijoada do Chico Moura
O nosso impagável Chico Moura adiou por algumas semanas a viagem para Cuba que faria agora no início de outubro. E enquanto espera o momento de flanar pelo Malecón, ao som da salsa e sob o sol de Havana, Chico vai promover mais uma das suas famosas Feijoadas do Chico, que desta vez vai rolar no Sola Bistro, em Miami, no sábado, 26.
O ingresso custa apenas 15 dólares e o Sola fica na 19 SE 2nd Ave, em Miami. Corra lá, porque pode ser a última oportunidade de curtir a badalada feijoada antes do Chico conquistar a ilha de Fidel, tomar o poder do velho camarada e ficar para sempre por lá.

Mais Feijoada
E bota água no feijão, porque depois da do Chico vem outra feijoada logo em seguida. Trata-se da Feijoada da Fundação Vamos Falar Português, para comemorar o Dia da Criança no Brasil (12 de outubro), e que terá toda a sua renda revertida aos programas educacionais comunitários da VFP. A feijoada da VFP acontece no Clube Alemão, que fica no 11919 NS 56th Street, em Miami.

Fanini
Partiu para Dallas o presidente do Rotary Club West Boca, Douglas Heizer. Ele vai ao Texas para participar das cerimônias fúnebres pela morte do pastor Nilson Fanini, seu amigo de longa data.

Clube do Samba – a volta
Corria o ano de 2000, as torres gêmeas do World Trade Center ainda estavam de pé, a economia ia de vento em popa e tudo era só alegria na comunidade brasileira da Flórida. Dessa época é o Clube do Samba, iniciativa do produtor cultural Carlinhos Salles, que fez o maior sucesso na boate Freez, em Fort Lauderdale. Pois Carlinhos está disposto a trazer os bons tempos de volta, e para isso vai ressuscitar o Clube, agora em Miami, no The Lounge do Hotel Ramada, na Collins Ave. A noite de estréia está marcada para o dia 26 de setembro, e terá como atração o grupo Samba RJ, que vai homenagear dois grandes nomes do samba brasileiro, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. O The Lounge fica no 19201 da Collins Ave, em North Miami Beach.

Simplesmente Bia
Quem foi ao Cinema Paradiso para ver Bia Malnic na semana passada curtiu uma noite super agradável ouvindo essa talentosa cantora brasileira. O repertório do show foi bastante eclético: Bia cantou de Gershwin a Caetano, passando por clássicos da música francesa e standarts do jazz, tudo perfeitamente controlado pela precisa técnica vocal da Bia e pela competência da super banda que a acompanhou. Show de bola.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo