Arte & Cultura Lazer

Duas atrações de Natal disputam entre tradição e inovação em Miami-Dade

De um lado, quatro décadas de magia natalina faz da Santa’s Enchanted Forest, de outro, atrações inovadoras no Christmas Wonderland

Santa’s Enchanted Forest faz 40 anos. Foto: Miami New Times

Este Natal, a escolha entre tradição e inovação tornou-se um desafio com duas atrações encantadoras na Flórida: Santa’s Enchanted Forest e Christmas Wonderland. De um lado, quatro décadas de magia natalina faz da Santa’s Enchanted Forest uma instituição em Miami. A atração, localizada em Doral desde 2020, é reconhecida pela famosa placa de Papai Noel, pela entrada via túnel de arco-íris, e pela árvore gigante que faz um show coreografado de clássicos natalinos. Tem também brinquedos, gincanas, com entrada a partir de $ 36,45 para crianças de 3 a 8 anos, e $ 44,86 para maiores de 9 anos.

Projeção no Christmas Wonderland em Miami

Já a Christmas Wonderland é uma nova experiência natalina que promete surpresas inesquecíveis no Tropical Park. Com instalações modernas e uma abordagem mais contemporânea, o novo destino apresenta trilhas encantadas, infláveis ​​iluminados e até uma área para comprar bebidas alcoólicas, adicionando um toque extra de festividade. A partir de $ 29 (3 a 10 anos) e $ 39 (11 anos ou mais), comprando online.

Mais informações, visite os sites: www.santasenchantedforest.com e www.miamiwonderland.com

*com informações do Miami Herald

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo