Local Manchete

Duas mulheres morrem depois de carro em que estavam cair de ferry boat em Miami Beach

Elas estavam dentro de embarcação que transporta carros até a ilha de Fisher Island, onde uma delas morava

Carro caiu de ferry boat e as duas ocupantes morreram (Foto Reprodução Local10News)

A polícia divulgou, na manhã desta quarta-feira (19), as identidades de duas mulheres que morreram depois que o carro em que estavam caiu de um ferry boat, que liga ilha de Fisher Island a Miami Beach. Segundo a polícia, a motorista foi identificada como Emma Afra, de 63 anos, que morava na ilha, e Viviane Brahms, de 75, moradora de New York.

Elas morreram depois que – ainda não se sabe de que maneira – a Mercedes-Benz 2019 caiu da embarcação e afundou. O capitão da embarcação acionou a polícia e mergulhadores da Guarda Costeira fizeram buscas na área durante horas e encontraram os dois corpos dentro do carro.

Investigadores estão tentando determinar o que fez com o que o carro caísse do ferry, que é usada para transportar residentes e visitantes da ilha privada – em que uma propriedade não custa menos de alguns milhões de dólares – até Miami Beach. A ilha tem 200 casas e aproximadamente 500 moradores.

O CEO da comunidade de Fisher Island, Roberto Sosa, divulgou um comunicado lamentando a morte: “Pouco antes das 5 da tarde de hoje (terça-feira 18), um carro que estava dentro do ferry da Fisher Island acabou caindo na água por razões que desconhecemos. Estamos trabalhando juntamente com os investigadores para dar uma resposta às famílias. Nossos pensamentos e orações estão com todos afetados por essa tragédia”. (Com informações do Local10News)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo