Comunidade

Duas pessoas morreram depois de briga por estacionamento em South Beach

Polícia matou um dos suspeitos; fim de semana do Memorial Day é um dos mais movimentados do ano em Miami

Houve perseguição pelas ruas de Miami
Houve perseguição pelas ruas de Miami

Uma briga por vaga de estacionamento em South Beach, em Miami Beach, acabou com duas pessoas mortas na noite de domingo (28). O fim de semana do Memorial Day é um dos mais movimentados do ano na cidade.

De acordo com informações da polícia, a briga começou na Ocean Drive, deixando um homem morto e outro ferido. Na perseguição policial, um suspeito foi morto pelos agentes.

A confusão começou por volta das 10:30 da noite na Second Street e Ocean Drive, quando durante uma briga por estacionamento, um homem sacou a arma e atirou três vezes, atingindo as duas pessoas. O ferido foi levado para o hospital e já foi liberado.

Uma BMW branca com placa de New York e quatro pessoas dentro saiu do local rapidamente e foi seguida pelos policiais, que conseguiram parar o arro na altura da Alton Road.

A confusão parou o trânsito e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.  Um homem foi atingido e morto, outros dois homens foram presos e um outro conseguiu fugir.

Na segunda-feira pela manhã o Departamento de Polícia de Miami-Dade informou que os policiais envolvidos no tiroteio foram afastados para que se faça uma investigação sobre o ocorrido.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo