Histórico

Duelo em família

Os irmãos John e Jim Harbaugh enfrentam-se no Super Bowl

De um lado o San Francisco 49ers, de outro o Baltimore Ravens. Uma das duas equipes será a vencedora do 47º Super Bowl. Mas, independente do vencedor, uma coisa é certa: o técnico campeão tem o sobrenome Harbaugh.

Pela primeira vez na história deste esporte, dois irmãos estarão no comando dos dois times que disputam o jogo mais importante da NFL: o Super Bowl. Jim Harbaugh é o treinador do San Francisco 49ers e leva esta franquia a uma decisão depois de muito tempo. Os dias de glória foram com o quarterback Joe Montana, um mito do esporte. Hoje, a responsabilidade de armar a equipe está a cargo de Colin Kaepernick, um jovem que acabou ganhando a posição do então titular Alex Smith durante esta temporada.

Dirigindo o adversário, estará John Harbaugh, do Baltimore Ravens. A última vez que a equuipe venceu um Super Bowl foi no ano 2000, com ídolo Ray Lewis. Este ano ele já anunciou que se aposentará dos estádios, mas nada melhor do que sair com outro título. Além dele e da forte defesa, o Baltimore Ravens aposta suas fichas no bom desempenho de Joe Flacco, um talentoso quarterback que precisa vencer um campeonato para acabar com as críticas de “amarelar” nas horas decisivas.

A transmissão do Super Bowl é da CBS, que passará o jogo a partir das 6:30pm, diretamente do estádio do New Orleans Saints, em Louisianna. Os fãs têm ainda algumas atrações extras como o show de Beyoncé e uma série de novos comerciais que serão veiculados nos intervalos da partida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo