Histórico

Dupla Jorge & Mateus vai apresentar, em inglês, um de seus maiores sucessos no show em Fort Lauderdale

O show de Jorge & Mateus nesta sexta-feira (dia 14), em Fort Lauderdale, terá uma novidade para os fãs. A dupla de sertanejo universitário vai apresentar, em inglês e pela primeira vez ao vivo, o maior sucesso do seu atual repertório “Amo Noite e Dia”. A canção foi gravada recentemente em um estúdio e conta com a participação do cantor John Kip, que ficou famoso por interpretar, em inglês, sucessos da música brasileira. Jorge & Mateus se apresentam no Exit 66, a partir de 10pm.

Os músicos retornam ao sul da Flórida e, desta vez, trazem consigo as músicas do último trabalho, o álbum ‘Aí Já Era’. O show terá casa cheia: quase mil pessoas já compraram os ingressos antecipadamente e não custa lembrar que a capacidade máxima do clube é de 1.300 espectadores. Outra atração da noite é o DJ Bruno Goiano.

Ícones da música sertaneja, Jorge e Mateus misturam a sua regionalidade com vários ritmos modernos, inclusive o forró. Daí o apelo da dupla junto ao público jovem e feminino. Os produtores do evento na Flórida Zueira Productions e Abarbarela Productions lembram que ainda há poucos ingressos disponíveis, que podem ser encontrados em vários pontos brasileiros (restaurantes, supermercados e lojas).

“Eles são a dupla de maior sucesso no Brasil no momento e vão trazer para a nossa comunidade toda a vibração e o romantismo da música sertaneja moderna”, disse Vanuza Ramos, uma das produtoras do show na Flórida. Jorge & Mateus se apresentam ainda na Califórnia, em Massachusetts e em New Jersey. O show no Exit 66 terá ainda fãs brasileiros de outras cidades e estados, que organizaram caravanas para prestigiar o espetáculo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (954) 226-8261, com Vanuza, (954) 708-4884, com Bárbara Rocha, e (754) 367-0079, com Mauro Reis.

Sorteados na Promoção AcheiUSA

Os sorteados na Promoção Jorge & Mateus/AcheiUSA foram:
Cecília Camargo
Janaína Fretta
Elaine Nascimento
Luana Nowako
Fabio Colombo


NOTA: A equipe de produção do show de Jorge & Mateus comunica que, apesar da mudança de local do show, todos os ingressos comprados antecipadamente terão validade (antes estava programado para acontecer no Club Boca, em Boca Raton, agora será no Exit 66, em Fort Lauderdale).
Naira Caroline

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo