Histórico

Dupla mirim do Jiu-Jitsu consegue mais uma vitória

Família não tem mais onde colocar tantos troféus e no próximo fim de semana eles vão tentar conseguir mais

Joselina Reis

Os irmãos Jonathan Silva, de 10 anos, e Jordan, de 8 anos

Os irmãos Jonathan Silva, de 10 anos, e Jordan, de 8 anos, conseguiram mais um troféu para a sua coleção. Eles conquistaram, cada um em sua categoria, o primeiro lugar no Pan Kids, realizado no início do mês na Califórnia. Crianças da América do Norte, Central e do Sul participaram do Pan Kids. O evento é organizado desde 2009 com apoio da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro. Lutadores de cinco a 15 anos podem participar.

Jonathan levou a medalha de primeiro lugar depois de derrubar três concorrentes. Ele venceu na categoria peso médio para crianças de 9 a 11 anos e seu irmão levou o prêmio maior na categoria peso pena, para crianças de 7 a 9 anos, depois de deixar dois atletas para trás.
Essa foi a primeira medalha em uma competição internacional. Até então, os irmãos imbatíveis realizavam apenas competições locais. A dupla, que já tem uma coleção de troféus, segue no próximo fim de semana para mais uma competição, desta vez em Coral Springs.
Dupla imbatível

Os irmãos já perderam a conta de quantas medalhas, cinturões e espadas conquistaram desde que começaram a competir. Com apenas 10 anos, Jonathan Silva pensa em seguir a carreira de atleta profissional e seu objetivo é ser campeão de UFC (Ultimate Fighting Championship). O irmão, Jordan, de 8 anos, também tem inúmeras medalhas, mas gosta mesmo é de treinar com o pai.

Os dois começaram cedo. Quando Jonathan tinha apenas um ano e Jordan um pouco depois. Desde então, a dupla não parou mais e Jonathan foi o primeiro a ir para os campeonatos, aos três anos ganhou a primeira medalha contra meninos de cinco anos.

O pai e treinador, Marcio Silva, de 40 anos, mantém a disciplina dos filhos nos treinos como uma maneira de evitar que eles caiam em más companhias. A técnica

Os irmãos Jonathan Silva, de 10 anos, e Jordan, de 8 anos

Serviço

Brawler Academy
Endereço: 807 SE 8th St. Deerfield Beach
Fone: (954)708-8423

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo