Dwayne Wade retorna para Miami

O veterano Wade, de 36 anos, está voltando ao Heat em troca de uma escolha de segundo round. Wade jogou 13 temporadas em Miami, ganhando três títulos de NBA

0
2646
Dwayne Wade está de volta para o time e a cidade onde ele foi feliz
Dwayne Wade está de volta para o time e a cidade onde ele foi feliz

Cleveland Cavaliers decidiu remodelar seu elenco, com algumas trocas. A equipe, apontada por muitos como a grande desafiadora do Golden State Warriors, não conseguiu render o esperado em 2018 e, assim, seus dirigentes optaram pela renovação com três negociações, inclusive uma delas que promove o retorno Dwyane Wade ao Miami Heat.

Além dele, foram negociados Isaiah Thomas e Channing Frye juntamente com uma escolha do primeiro draft com os Los Angeles Lakers. O Cavs completou a negociação envolvendo três equipes com Sacramento Kings e Utah Jazz.

O Cleveland Cavaliers enviou o armador Derrick Rose e ala-pivô Jae Crowder para o Jazz e recebeu o ala-pivô Rodney Hood. E estão abrindo espaço para a vinda do armador George Hill do Kings em troca com o ala Iman Shumpert.

O veterano Wade, de 36 anos, está voltando ao Heat em troca de uma escolha de segundo round. Wade jogou 13 temporadas em Miami, ganhando três títulos de NBA — dois deles com LeBron James. Wade assinou contrato de um ano com Cavs, mas sempre disse que gostaria de se aposentar com o Miami Heat.