Esportes

Dwayne Wade retorna para Miami

O veterano Wade, de 36 anos, está voltando ao Heat em troca de uma escolha de segundo round. Wade jogou 13 temporadas em Miami, ganhando três títulos de NBA

Dwayne Wade está de volta para o time e a cidade onde ele foi feliz
Dwayne Wade está de volta para o time e a cidade onde ele foi feliz

Cleveland Cavaliers decidiu remodelar seu elenco, com algumas trocas. A equipe, apontada por muitos como a grande desafiadora do Golden State Warriors, não conseguiu render o esperado em 2018 e, assim, seus dirigentes optaram pela renovação com três negociações, inclusive uma delas que promove o retorno Dwyane Wade ao Miami Heat.

Além dele, foram negociados Isaiah Thomas e Channing Frye juntamente com uma escolha do primeiro draft com os Los Angeles Lakers. O Cavs completou a negociação envolvendo três equipes com Sacramento Kings e Utah Jazz.

O Cleveland Cavaliers enviou o armador Derrick Rose e ala-pivô Jae Crowder para o Jazz e recebeu o ala-pivô Rodney Hood. E estão abrindo espaço para a vinda do armador George Hill do Kings em troca com o ala Iman Shumpert.

O veterano Wade, de 36 anos, está voltando ao Heat em troca de uma escolha de segundo round. Wade jogou 13 temporadas em Miami, ganhando três títulos de NBA — dois deles com LeBron James. Wade assinou contrato de um ano com Cavs, mas sempre disse que gostaria de se aposentar com o Miami Heat.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo