Histórico

Dwyane Wade e LeBron James dão novo show em quadra

O Miami Heat venceu os dois últimos compromissos antes da pausa para o All Star Game o jogo das estrelas da NBA. E pode agradecer aos seus dois principais jogadores por isso: Dwyane Wade e LeBron James mostraram porque estão entre os melhores jogadores de basquete da atualidade e o time da Flórida venceu o Indiana Pacers e o Toronto Raptors no meio de semana.

Em Indianápolis, o show foi de Wade, que anotou 41 pontos, mais da metade deles no primeiro quarto da partida. Aliás, jogando fora de casa, o Heat costumam tentar definir a partida logo no início e o primeiro tempo foi arrasador. LeBron marcou 27, o que significa que a dupla foi responsável por mais da metade das cestas do time.

Outra boa notícia para os torcedores do Miami é que o entrosamento entre os dois craques está cada vez maior. Isso ficou claro numa jogada em que Wade fez um lançamento de uma ponta da quadra a outra (92 pés ou quase 30 metros) para uma bandeja de LeBron. A jogada, inclusive, está merecendo destaque na mídia americana e foi chamada de “o passe mais magnifícico da história da NBA.

No jogo seguinte, o Miami derrotou o Toronto, do ala-armador brasileiro Leandrinho Barbosa, que teve uma atuação discreta cinco pontos, quatro assistências, um rebote defensivo e um roubo de bola. O ginásio lotado no Canadá, porém, queria ver o retorno do pivô Chris Bosh, que pela primeira enfrentava o seu ex-time. Mas o espetáculo quem deu foi novamente Wade, com 28 pontos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo