Histórico

E a bola já está rolando

Semana marca o início dos quatro principais campeonatos de futebol do país. Corinthians, ainda sem o ‘Fenômeno’, só empata

Os brasileiros podem voltar a sorrir. Depois das festas de fim de ano e das férias dos jogadores, a bola voltou a rolar nos gramados do país. Esta semana marcou o retorno dos campeonatos regionais de futebol: o Campeonato Gaúcho e o Paulistão já tiveram os jogos da primeira rodada, e no próximo fim de semana será a vez dos cariocas e mineiros entrarem em campo. Emoção garantida.

No Sul, Grêmio e Internacional empataram seus jogos; em São Paulo, a grande sensação da competição, o Corinthians – que contratou o craque Ronaldo ‘Fenômeno’ e outros jogadores –, também estreou com empate e o mesmo aconteceu com o Tricolor do Morumbi. Melhor para Palmeiras e Santos, que arrancaram três pontos em seus confrontos.

No Rio, Flamengo e Fluminense começam, no domingo, sua trajetória para ver quem é o maior vencedor do Carioca – ambos têm 30 conquistas. Vasco e Botafogo correm por fora. Já em Minas, a briga, ao que tudo indica, ficará mais uma vez entre Cruzeiro e Atlético, que se reforçaram na pré-temporada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo