Histórico

É época de São João

Festa Junina USA será no dia 27 de junho, em Deerfield Beach

Salsichão, milho verde, pinhão, canjica e pamonha. Se você estava com saudade das comidas típicas do São João, prepare-se para a festa junina mais animada da região: será no dia 27 de junho, numa parceria entre a Sunny Productions e a Fundação Vamos Falar Português.

A Festa Junina USA será no Sports Complex Mall (na esquina da SW 10th Street com a Powerline Road), em Deerfield Beach, a partir de meio-dia. A programação do evento vai agradar a todas as idades e algumas das atrações são o grupo de forró Folha de Bananeira, esquetes de humor com Belarmino, show de mágica com Magic Steven, apresentação de capoeira, bingo, pintura de rostos, pula-pula, quadrilha para adultos e crianças.

Para facilitar o acesso ao Complex Mall, o público terá à disposição o estacionamento no Quiet Waters Park e transporte gratuito até o local. O preço do ingresso é 10 dólares para adultos – crianças não pagam.

Barraquinhas à venda

Ainda há oportunidades para os empresários e empreendedores interessados em garantir um espaço na festa, que terá mais de dois mil participantes. Os contatos devem ser feitos com Fátima e Elaine, pelos telefones (754)224-1006 e (754)367-0623, respectivamente. Mais informações estão disponíveis no site www.festajuninausa.com.

Arraial da Igreja Católica

A Missão Católica Nossa Senhora Aparecida vai realizar a sua festa junina nos dias 12 e 13 de junho, no estacionamento da Igreja em Margate (6350 NW 18th Street). Esta é a 13ª edição do arraial, mas será a primeira vez depois da união das congregações. A entrada da festa é gratuita e não vão faltar as barraquinhas de comida (doces e salgados), jogos e, é claro, a quadrilha. Outra grande atração é a rifa, que vai distribuir prêmios em dinheiro. A Comunidade Católica lembra que, como o evento é grandioso, a organização precisa de 400 voluntários (200 para cada dia). Mais detalhes no site www.catolicosnaflorida.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo