Histórico

Ed Motta não quer brazucas nos seus shows no exterior

Cantor diz que Brasil é país de merda e terra ignorante

DA REDAÇÃO, COM G1 – O cantor Ed Motta, que vai fazer uma turnê pela Europa, avisou através da sua conta pessoal no Facebook que só vai falar e cantar em inglês nas apresentações e pediu que os ‘brasucas’ (sic) fiquem longe dele. Segundo o cantor, “Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem”.

As declarações têm gerado polêmica nas redes sociais e o próprio cantor entrou em debate com seguidores da sua página, afirmando que o seu público é mais “culto e bem informado” que a “turma simplória” é composta por um “público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”.

Na sua página do Facebook, em resposta a um comentário, Motta chamou um crítico de “moço caipira”, disse que pessoas do Nordeste estão “loucas por atenção com esse coitadismo”, e chamou pessoas que foram a seus shows no exterior de “indígenas” e “pedreiros brasileiros”.

Ele também falou que o Brasil é “país de merda” e “terra ignorante”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo