Histórico

Educação Multicultural convida famílias brasileiras para encontro

AgendaÉ chegada a hora do Encontro Anual das Famílias de alunos brasileiros do distrito escolar de Palm Beach promovido pelo Departamento de Educação Multicultural. O evento será realizado no próximo dia 3, às 5h30pm, com palestras em português no refeitório da Escola Olympic Heights High School (20101 Lyons Road, Boca Raton, 33434) e é aberto para pais e alunos.

O evento é gratuito, incluindo o jantar e o objetivo é tratar de assuntos de interesse dos pais com filhos de 0 a 5 com necessidades especiais, crianças na idade escolar até o High School e estudantes que estão se preparando para entrar no College. Serão distribuídas sacolas com livros em português e inglês.

Entre os temas que serão tratados, estão: como participar do sucesso acadêmico de seu filho dos primeiros anos escolares, passando pela graduação e ingresso na universidade; aprenda sobre os programas especiais disponíveis para crianças de zero a três anos; ajude seu filho a ser um bom leitor.

Os organizadores destacam a importância da participação da comunidade no evento. “Será uma ótima oportunidade para a troca de ideias e experiências entre a comunidade brasileira. Educadores e especialistas estarão presentes para tirar todas as dúvidas e tudo em português. Não percam”.

O telefone para informações é (561) 629-8529.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo