Música

Electric Daisy Carnival traz shows dos brasileiros Alok e Vintage Culture a Orlando

Maior festival de música eletrônica das Américas, EDC acontece entre 11 e 13 de novembro no Tinker Field, em Orlando

Entre os dias 11 e 13 de novembro, Orlando será palco do maior festival itinerante de música eletrônica das Américas, o Eletric Daisy Carnival, também conhecido como EDC. Em um grande espetáculo de luzes, cores e efeitos especiais, a rave reúne DJ’s e produtores renomados, além de artistas em ascensão, com mais de cem atrações musicais no line-up.

Nesta edição, o festival conta com as batidas eletrônicas de dois brasileiros: o produtor Vintage Culture, do Mato Grosso do Sul, nomeado um dos artistas mais influentes na lista “30 under 30” da Forbes em 2021. O evento traz também o goiano Alok, considerado o maior DJ de EDM do mundo, e antigo conhecido do festival – entre outras edições, ele foi uma das principais atrações da rave realizada em Las Vegas, em maio, reunindo mais de 400 mil pessoas. 

Ao lado dos brasileiros, tocam outros nomes de peso como Doozie, Tiesto, AfroJack, Above & Beyond, Alison Wonderland, Charlotte de White, Ferry Corsten, Alan Walker, DJ Snake, Kaskade, Martin Garrix, Rezz, John Summit e muitos outros.

O festival aposta também em atrações típicas dos parques de diversão, enfeitadas com luzes neon e cercadas de performances de artes visuais.

Segundo a organização, no ano passado, a edição de Orlando reuniu cerca de 100 mil pessoas por dia no Tinker Field, ao lado do Camping World Stadium.

Desde a sua fundação, em 1997, o festival já passou por diversas cidades dos EUA e outros países, incluindo México, Porto Rico, Reino Unido, Japão, Índia e Brasil. Atualmente, o EDC é realizado anualmente em Orlando, Shangai e Cidade do México, juntamente com o principal evento em Las Vegas.

EDC Orlando 2022
De 11 a 13 de novembro
Tinker Field (287 S Tampa Ave, Orlando, FL 32805)
Tickets a partir de $199,99
orlando.electricdaisycarnival.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo