Cinema/TV

Elenco de série da Netflix viaja a SP e grava na Parada Gay

A produção foi à capital paulista para gravar cenas da segunda temporada durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

A equipe de produção de Sense8
A equipe de produção de Sense8

O elenco e a equipe de produção da serie “Sense8”, do serviço de TV por internet Netflix, viajou a São Paulo na ultima quinta-feira (26). Em seu perfil no Facebook, a prefeitura da cidade confirmou a chegada dos atores e diretores com um desejo de boas-vindas.

A produção foi à capital paulista para gravar cenas da segunda temporada durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorreu no domingo (29).

Antes da parada que celebra o orgulho homossexual – e é uma das maiores do mundo – os atores Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Alfonso Herrera (Hernando), Brian J. Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski passearam pela Avenida Paulista e por outros pontos da cidade.

A serie “Sense8’’ é uma das bem-sucedidas do vasto cardápio de atrações da Netflix. A produção, que segue as vidas de 8 pessoas ao redor do mundo que tem suas sensações interligadas por conexões sobrenaturais, tem também forte teor polêmico, com cenas de sexo entre casais homo afetivos de forma raramente vista na TV.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo