Arte & Cultura Música

Em alta, Adele anuncia turnê pelos Estados Unidos e fará shows em Miami

DA REDAÇÃO – Se tem uma cantora que fez sucesso em 2015, foi Adele. Deixando para trás e comendo poeira queridinhas da indústria do entretenimento, como Taylor Swift, Rihanna e Katy Perry, a intérprete britânica encerra o ano em pleno sucesso nos Estados Unidos, país em que seu disco “25” foi o mais vendido no ano. Uma boa forma de retribuir a boa recepção dos fãs ao trabalho é, claro, uma extensa turnê de shows. E foi justamente isso que Adele anunciou na segunda-feira (14). A cantora do hit dramático “Hello” fará em 2016 56 shows pela América do Norte. Fãs de Adele no sul da Flórida podem se preparar: a diva do pop sensível e choroso fará dois shows em Miami, nos dias 25 e 26 de outubro, na American Airlines Arena, em Downtown Miami.

Intitulada “Adele Live 2016” a turnê terá início em 5 de julho, na cidade de Saint Paul, em Minnesota, e encerramento em 15 de novembro, na cidade do México.

Ingressos para os shows de Miami devem se esgotar rapidamente e já estão à venda no site aaarena.com.

Os números envolvendo Adele não dão sinais de arrefecimento mesmo com o fim do ano se aproximando. O novo álbum da cantora vendeu mais 728 mil cópias nos últimos sete dias e se manteve no topo da lista Billboard 200 pela terceira semana seguida. O ranking é elaborado pela revista Billboard e elenca os discos mais vendidos nos Estados Unidos no momento.

A produção de Adele superou com facilidade o álbum “A Head Full of Dreams”, do Coldplay, que foi lançado na semana passada e vendeu 209 mil cópias, ficando em segundo lugar. A terceira posição foi ocupada por Justin Bieber, com o disco Purpose, que vendeu 150 mil cópias na última semana.

O disco de Adele já é o mais popular do ano nos Estados Unidos – desde o seu lançamento, em 20 de novembro, foram vendidas 5,19 milhões de cópias.

SERVIÇO
Adele Tour 2016 @ Miami
Data: 25 e 26 de outubro
Local: American Airlines Arena (601 Biscayne Blvd, Miami, 33132)
Ingressos: aaarena.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo