‘Em Nome da Justiça’ estreia dia 8 de fevereiro na Record TV Americas

Ilana Casoy comenta os crimes polêmicos que marcaram o Brasil e que discutem a culpa ou a inocência dos acusados

0
1170
Luiz Bacci comanda Em Nome da Justiçae Ilana Casoy comenta os crimes controversos (Foto: Antonio Chahestian - Record TV)
Luiz Bacci comanda Em Nome da Justiçae Ilana Casoy comenta os crimes controversos (Foto: Antonio Chahestian - Record TV)

Estreia no dia 8 de fevereiro na Record TV Americas, o programa ‘Em Nome da Justiça’, série que analisa decisões judiciais de crimes que chocaram o Brasil e que até hoje despertam dúvidas.

O programa é comandado por Luiz Bacci, com participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy.

Segundo a TV Record, estão previstos 12 episódios, que mostram casos de crimes que marcaram o Brasil: um ex-marido suspeito de matar a mulher; um comerciante apontado como traficante de drogas. Será que eles são mesmo culpados?

Luiz Bacci conduz uma viagem por estes controversos casos reais, e com Ilana Casoy, refaz todos os passos daS investigações destes casos, todos eles envolvidos em muita polêmica.

No episódio de estreia, o programa aborda um caso que ganhou as manchetes de todo o País. Dois ciganos, a mãe, Vera Petrovitch e o filho dela, Pero, foram acusados pelo assassinato da menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos, em Quatro Barras, na Grande Curitiba. Eles ficaram presos por cinco anos até ir a julgamento. No tribunal, o caso tomou outro rumo. O programa mostra o desfecho desta história.