Negócios

Em Pompano Beach, uma parada obrigatória para a reforma do imóvel

Atendimento personalizado é o diferencial da Axe Home & Design, uma loja com sotaque brasileiro

*Informe publicitário

A reforma de qualquer imóvel envolve, sempre, muitas decisões e escolhas. Mas, com planejamento, serviços especializados e materiais de qualidade, transformar os ambientes da casa em espaços mais bonitos, aconchegantes e, principalmente, funcionais deixa de ser um pesadelo para se transformar na realização de um sonho. E é aí que os produtos da Axe Home & Design, localizada no coração da comunidade brasileira no sul da Flórida, são a resposta para quem deseja colocar em prática esta empreitada, livre de preocupações e sem comprometer o orçamento.

Basta um primeiro passo no showroom em Pompano Beach para perceber um dos diferenciais desta empresa criada e administrada por uma família do sul do Brasil, em comparação às grandes varejistas do setor: mesmo com a imensa variedade do estoque, as opções são separadas por cores, coleções, estilos e modelos, facilitando o processo de escolha do cliente, seja ele o próprio proprietário ou um profissional contratado. “Percebemos que uma das dificuldades na hora da compra é o excesso de informações e combinações de pisos, armários e bancadas. Por isso tudo está organizado de acordo com uma programação visual que permite encontrar o produto certo para o projeto”, explica a empresária curitibana Josiane Machado, que está à frente da Axe Home & Design.

A estrutura, porém, está longe de ser a principal razão do sucesso do negócio. Há 18 anos vivendo nos Estados Unidos, Josiane percebeu desde sua chegada à América que a personalização do processo de atendimento é o fator mais importante na hora de conquistar a fidelidade do consumidor, em tempos de concorrência acirrada e padronização de ofertas. “Aqui o cliente é único e recebe atenção individualizada, especial. Nossos profissionais realmente tentam entender as necessidades de cada um, com o objetivo de oferecer soluções para otimizar a experiência”, garante a proprietária da Axe Home & Design, ressaltando que esta vantagem competitiva tem feito a empresa se destacar num mercado tão competitivo.

E isso se aplica a todos os casos, independentemente do estágio ou do tamanho da obra – desde uma simples remodelação de um cômodo até a reforma completa da residência. Tudo começa com a visita ao showroom, onde são infinitas as possibilidades de pisos, armários de cozinha, bancadas, torneiras, pias e vasos sanitários, portas internas e externas, janelas de impacto e outros insumos. O orçamento é feito sem compromisso e a loja mantém um programa de fidelidade aos empreiteiros e designers. Isso sem falar no atendimento em nosso idioma. “Com a variedade de materiais na loja, temos a capacidade de concretizar qualquer ideia”, assegura Josiane.

Axe Home & Design
Telefone: (954) 597-6373
Endereço: 1960 N Federal Highway, Pompano Beach, FL – 33062
Atendimento: Dia de semana: 9am-6pm • Sábado: 11am-4pm
Site: www.axehomedesign.com
E-mail: cs@axehomeanddesign.com
Instagram: axehomeanddesign
Facebook: axehomedesign

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo