Arte & Cultura Música

Em turnê pelos EUA, Iggor e Max Cavalera se apresentam em Fort Lauderdale no sábado (22)

Mineiros de Belo Horizonte, os irmãos Cavalera irão relembrar o período em que tocavam juntos na banda Sepultura

Os fundadores do Sepultura, Igor e Max Cavalera (foto: Divulgação)

Em turnê pelos Estados Unidos desde o dia 28 de setembro, os irmãos Iggor e Max Cavalera se apresentam no Culture Room, em Fort Lauderdale, no próximo sábado (22). Antes disso, os mineiros de Belo Horizonte passam por Orlando, na quinta-feira (20), e Tampa, na sexta-feira (21).

O título da turnê ‘Return Beneath Arise’ entrega o repertório que o público pode esperar nos shows, focado nos álbuns Beneath The Remains (1989) e Arise (1991), período em que Iggor e Max faziam parte da banda fundada por eles, o Sepultura. 

Considerada uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, o Sepultura tornou-se um fenômeno mundial em 1996 com o lançamento do álbum Roots, que mistura as guitarras distorcidas do metal com ritmo tribal.

O grupo se desintegrou de sua formação original com Max Cavalera nos vocais meses depois da explosão de Roots, no auge da banda. Max foi substituído por Derrick Green, e Igor continuou como baterista da nova formação por mais dez anos.

Em ‘Return Beneath Arise’, os fãs poderão matar a saudade dos irmãos Cavalera juntos no palco, tocando os clássicos que agitaram gerações de roqueiros décadas atrás. O show em Fort Lauderdale terá a participação especial de Bewitcher.

O Culture Room fica no endereço: 3045 N Federal Highway 60-E, Fort Lauderdale, FL, 33306. O show começa às 7:30 p.m. e a entrada custa $29,50 mais impostos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo