Geral Negócios

Embraer recebe sócios da BACCF para café de manhã

Luiz David Azambuja, Thomas Skola, Manoel Suhet, Raul Barbosa, Ericson Reis, Renato Scaff, Gary Spulak, Cenira Infante, Mary B. Arnaud & Patricia Roth

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e Embraer Aircraft & Holding, Inc. organizaram um café da manhã para os sócios da BACCF no dia 19 de outubro. Além da oportunidade de visitar o centro histórico e hangar da empresa, o evento contou com a apresentação do presidente da Embraer, Gary Spulak.

embraer_1

A BACCF é hoje a maior câmara bi-nacional das Américas no Sul da Flórida, e a cada ano tem auxiliado mais empresas e empresários a estabelecer e fortalecer seus negócios. Um dos maiores benefícios que a Câmara oferece é manter os associados informados sobre as mais recentes tendências a fim de planejar seus investimentos e negócios. Os associados contam com a BACCF como uma fonte atualizada de informações sobre desenvolvimento político e econômico, bem como um fórum para discutir oportunidades e idéias com os demais associados e palestrantes convidados.

embraer_2

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo