Negócios

Empreendedora brasileira traz técnica cosmética exclusiva para Orlando

Natalia Martins é uma empreendedora brasileira e referência mundial em procedimentos cosméticos

Natalia Martins estará ministrando curso em Orlando
Natalia Martins estará ministrando curso em Orlando (Foto: Divulgação)

A empreendedora brasileira Natalia Martins estará em Orlando nos dias 21, 22 e 23 de novembro para apresentar sua técnica exclusiva ‘Flow Brows’. Natalia Martins é referência mundial em procedimentos cosméticos. Agora, ela está trazendo para os EUA sua técnica exclusiva de sobrancelha, que oferece a aparência de sobrancelha mais natural do mundo, conhecida como Flow Brows. 

Natalia destacou-se entre outros empresários de beleza e cosméticos do Brasil com esta técnica. Proprietária da Natalia Beauty Academy, especialista em linergismo e dermopigmentação, ela desenvolveu técnicas exclusivas e patenteadas, como Microblading Flow Brows e FlowLips. Agora ela está expandindo suas operações internacionalmente em Orlando com sua experiência. 

Ela revela que, em menos de dois anos, desde a abertura de seu empreendimento no Brasil, alcançou um faturamento equivalente a $6 milhões por ano. Segundo a empresária, a chave do sucesso, apesar de estar em meio a uma crise econômica, consiste em proporcionar uma experiência única ao cliente: “Não só realizamos procedimentos de micropigmentação, mas também oferecemos cursos para mulheres que desejam aprender a técnica, para a levarem a diferentes cantos do mundo e capacitá-las. Acredito que a beleza é um estado de espírito, e é por isso que gostamos de enfatizar a beleza natural. Nosso desejo é fazer com que nossos clientes se sintam bonitos como são, em sua melhor versão e, para isso, sempre oferecemos a melhor experiência para eles”. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp +55 11 95552-2070.

Design de uma sobrancelha antes e depois de utilizar a técnica Flow Brows

Conteúdo patrocinado

* O AcheiUSA recebeu compensação financeira pelo artigo

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo