Histórico

Empresa brasileira de cosméticos chega a Miami

Marca vai realizar evento para apresentação dos produtos

DA REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO
Empresa brasileira de cosméticos chega a Miami

Mais uma empresa brasileira chega a Miami. Agora é a vez da empresa de cosméticos, TRUSS abrir sua filial na cidade. A TRUSS já está presente em nove países, sendo muito bem aceita no mercado internacional e agora pretende conquistar o mercado dos Estados Unidos, Canadá e Caribe.

A marca se preparou durante anos para entrar no país. “Durante esse tempo, estudamos o mercado local e contratamos uma equipe altamente competente. Foi necessário muito planejamento e preparo, nos mínimos detalhes”, afirma Manuella Bossa, presidente TRUSS.

A marca TRUSS, além de investir nas fórmulas que encantam os profissionais e seus clientes, prima pelo ensino técnico e sempre promove grandiosos eventos em corte, cor e penteados. Para abrir as portas do mercado norte-americano para a marca, a empresa vai oferecer o Mega Evento TRUSS in Miami.

Vai estar no evento a especialista em cores, Gi Quintino. Ela vai é embaixadora do visagismo no Brasil, formada pelo criador da técnica, o francês Claude Juillard. Hairstylist há mais de 20 anos, premiada diversas vezes como melhor colorista. Gi Quintino ministra cursos em vários países sobre colorimetria e técnicas de alisamento. Profissional internacional com um invejável currículo das academias Pivot Point, Vidal Sasson e Llongueras. “Vou trazer muita inspiração, cores e muita criatividade!”, disse Quintino.

A especialista em corte, Wanda Alves, também estará presente. Ela é considerada uma das melhores coloristas mundiais e jurada do primeiro reality show de cabeleireiros veiculado no Brasil. A hairstylist se dedica há 25 anos ao ensino na área de química e corte e viaja pelo mundo contribuindo em academias, como Vidal Sasson, Tony Guy, Mahogany e Jaques Dessange. Ministra aulas pelo Brasil inteiro, dividindo-se entre workshops, shows e a Academia Fernando Alves, da qual é responsável pela parte de designer químico e pela administração.

Os penteados não ficarão de fora do evento. Paulo Persil um dos cabeleireiros mais requisitados para capas e editoriais de revistas mundiais, por sua paixão e talento artístico, estará em Miami. Hairstylist premiado é especialista em penteados e soma títulos como Mago das Noivas e Cabeleireiro da Década. Possui um invejável portfólio com obras de cinema, teatro, comerciais, novelas, shows de penteado, passarelas de moda no mundo todo.

Serviço
Data: 01 de dezembro de 2014
Local: Fontainebleau Hotel Miami
Horario: 9:30am às 6pm (breakfast – 08h30 às 09h20)
Informações: 1-844-TRUSS11 ou sales01@trusscosmetics.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo