Histórico

Empresa de brasileiro investe em equipamentos para festas

As festas e eventos no Sul da Flórida vão ganhar mais glamour com a chegada da Chrome Event Furnishing. A empresa do brasileiro Henrique Saldanha promete trazer mais sofisticação e praticidade para os eventos. “Depois de trabalhar por alguns anos como produtor de eventos, percebi que essa indústria estava em falta com a criatividade”, lembra.

A Chrome Event inclui móveis diferenciados para eventos de grande escala até pequenas recepções. Saldanha explica que para desenvolver a coleção ele fez uma vasta e intensa pesquisa de mercado e também recebeu sugestões de profissionais da indústria de eventos. Como resultado de sua pesquisa, por exemplo, veio a criação de club chairs e sofás que ao invés de 45cm de altura têm 50cm e sem falar de ter incorporado rodas em seus bares para que o processo de transporte e montagem do evento seja mais simples e eficiente.

“Eu quis criar áreas de lounges elegantes e bares únicos que realmente trariam o ambiente do evento para um nível mais alto, sendo também uma fonte de pesquisa e ideias para nossos clientes e produtores de eventos no sul da Flórida”, revela o empreendedor. Mais informações pelo telefone (561) 210-3220 ou pelo website www.chrome-eventfurnishing.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo