Histórico

Empresa de brasileiro recebe investimento de $2.81 milhões

Rodolfo Saccoman criou a AdMoblize com a intenção de transformar o mundo da publicidade

Empresa de brasileiro recebe investimento de $2.81 milhões

DA REDAÇÃO COM MIAMI HERALD – A empresa do brasilerio Rodolfo Saccoman comemorou esta semana a chegada de novos investidores. Ao todo, a AdMobilize vai receber uma injeção de $2.81 milhões. Saccoman afirmou que o recurso vai ser empregado no aumento do número de funcionários, de cinco para dez, e na abertura de uma filial em Londres. A próxima parada é o Brasil.

Investidores da área financeira, incluindo Azoic Ventures, empresa de Fort Lauderdale, Rokk3r Fuel, um braço da Rokk3r Labs, e outras da Venezuela, são os novos parceiros da AdMobilize. O projeto do brasileiro na área de publicidade é oferecer a cada pessoa a oportunidade de usar o próprio carro e iPad como outdoors ambulantes e oferecer à empresa anunciante tencologia que possibilite contabilizar quantas pessoas viram cada anúncio. A ideia já ganhou admiradores e levou o segundo lugar no prêmio Miami Herald Business Plan Challenge 2013.

Saccoman conta que o segredo da AdMobilize é a tecnologia criada para rastrear possíveis clientes para as empresas. Com os equipamentos chamados de AdBeacon e AdDashboard, as empresas podem conseguir informações preciosos, em tempo real, de quem está interessado em seus serviços e ou produtos. A equipe de pesquisadores de Saccoman estão investindo agora em um projeto envolvendo espaço publicitário.

Saccoman disse que a versão atualizada do AdBeacon, um equipamento que permite usar espaço de carros como outdoors, estará pronta em dois meses. Atualmente, a companhia está testando o aparelho em táxis em Miami. A nova tecnologia foi criada com ajuda de uma equipe formada por profissionais experientes em alta tecnologia.

Como funciona
iPad – O consumidor interessado em faturar com seu próprio iPad faz o cadastro junto à empresa AdMobilize.com e baixa o aplicativo da Apple. Ele decide quando seu iPad estará ligado e a empresa de Saccoman usa a tela mostrando o anúncio de um cliente. Em média, o consumidor pode ganhar de $3 a $7 por hora para deixar seu iPad ligado mostrando na tela o anúncio.

Futuramente, explica Saccoman, a empresa vai oferecer camisetas com bolso onde o iPad pode ser armazenado e mochilas com compartimento para o aparelho.

Carros – Os carros podem ser usados como outdoors ambulantes. Para isso, basta instalar um aparelho e um adesivo no vidro traseiro no carro. O equipamento é uma máquina pequena, que ligada ao adesivo consegue identificar por onde o carro passou e quantas pessoas podem ter visto o anúncio. Para esse serviço, o dono do veículo pode levar até $100 por mês.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo