Negócios

Empresa de cruzeiros com sede em Miami abre 250 vagas para brasileiros

Vagas são para trabalhar em restaurante, bar, housekeeping, cozinha, entretenimento, entre outras

Empresa de cruzeiro está com vagas abertas para brasileiros
Empresa de cruzeiro está com vagas abertas para brasileiros

A empresa de cruzeiros Norwegian Cruise Line, uma das maiores do mundo no ramo de cruzeiros e que tem sede em Miami, está recrutando 250 brasileiros para trabalhar a bordo de navios que saem dos Estados Unidos e de países da Europa. Os salários variam de $560 a $4 mil por mês. As informações são do Portal UOL.

São vagas para restaurante, limpeza e governança, bar, recepção, cozinha, vendas, fotografia e entretenimento infantil. Há também vagas para enfermeiros e médicos, esse com salário de $6.500.

Como requisito para as vagas, o candidato deve ter 18 anos, comprovar experiência nas funções e ter inglês avançado ou fluente. A carga horária é de 11 horas por dia, independentemente da posição. Além dos salários, a empresa oferece alimentação gratuita, alojamento e assistência médica dentro do navio.

É preciso fazer um cadastro no site da Infinity Brazil, empresa brasileira responsável pelo processo seletivo. Logo após a análise das informações, a companhia envia um email para o candidato informando se ele foi ou não aprovado.

Nessa etapa, também é feita uma entrevista, em inglês, na sede do grupo, em Santos (SP), ou por Skype. “Procuramos pessoas com ótima experiência recente e com excelente comunicação na língua exigida”, disse o diretor executivo da empresa, Marcelo Del Bel.

Os selecionados serão chamados para uma entrevista presencial com a equipe da Norwegian Cruise Line, entre 19 e 20 de fevereiro, em São Paulo. As entrevistas também vão ser feitas em inglês.

Quem conseguir a vaga precisa tirar o Visto C1D, modalidade exclusiva para tripulantes de navios. A companhia auxilia no processo. Segundo a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o procedimento leva cerca dez dias. Não há taxas.

Início do trabalho

A maioria dos aprovados começa a trabalhar no segundo semestre deste ano, mas, de acordo com Del Bel, alguns podem ser convocados a partir de abril, dependendo da necessidade da empresa.

Os contratos são de quatro, seis e nove meses. Há também vagas por períodos mais curtas, de aproximadamente dois meses, na área de entretenimento infantil.

Mais informações sobre vagas na Norwegian acess o link.

Sobre as vagas acesse: http://www.infinitybrazil.com.br/vagas/cruzeiro 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo