Negócios

Empresa de semi-joias promove evento em Doral para lançar nova coleção

Nova coleção da Rommanel, assinada por Ana Hickmam, aposta em cores e pedras marcantes 

Ana Hickman com peças da nova coleção Rommanel
Ana Hickman com peças da nova coleção Rommanel

DA REDAÇÃO – Uma das marcas de semi-joias mais conhecidas do Brasil, a Rommanel, está também fazendo sucesso no sul da Flórida. A marca, que está há 30 anos no mercado, comemora os resultados nas vendas dos produtos na região desde que abriu um showroom em Doral (FL).

Para comemorar o sucesso e lançar a nova coleção assinada pela apresentadora Ana Hickman, a Rommanel promoverá um evento no próximo dia 24, a partir das 11 da manhã, com coquetel, palestras e muito mais. “Confirmando o sucesso da parceria que já perdura sete anos, a Rommanel anuncia o lançamento da sua 14ª coleção em parceria com a apresentadora Ana Hickmann. Intitulada como Challenger, a linha terá ao todo 42 peças e trará como principal inspiração os desafios da mulher urbana. O objetivo foi criar joias que tragam força, coragem e foco ao cotidiano feminino”, explica o representante da marca nos EUA, Paulo Salva.

Salva explica que, para isso, a marca apostou em joias com cores e pedras marcantes, como é caso da Olho de Tigre que segundo a mística grega e árabe protege seu portador de influências negativas e fortalece as amizades. Os tons terrosos trazidos pela pedra também remetem a um clima mais invernal.

Outro destaque da coleção são as pérolas pão, que possuem um formato mais achatado e alongado, resultando em joias elegantes, mas com toque irreverente. “Neste lançamento também será possível encontrar as pérolas pão na cor marsala, considerada como uma grande tendência da temporada e eleita como o must-have da apresentadora do programa Hoje em Dia, da rede Record”, completa.

Os arabescos aparecem para dar o tom sensual da coleção. São brincos, colares e anéis que possuem traços marcantes e curvas sinuosas, capazes de trazer um toque ousado e charmoso para qualquer look casual. Ele afirma que as revendedoras podem esperar joias de alto apelo comercial, ótimos preços que irão alavancar as vendas.

O gerente de marketing da marca, Guilherme Trementocio, irá abordar nas palestras as tendências e inspirações para a nova coleção em três horários.

Serviço
Lançamento da coleção Ana Hickmann por Rommanel
Data: 24 de maio
Horário:  11am – 3pm – 7pm
Local: 8280 NW 27th Street Suite 515, Doral (FL), 33122
Evento: lançamento da coleção e palestra de tendências sobre o verão
Preços: entrada franca

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo