Local

Empresário da FL paga contas vencidas de vizinhos

O ato custou a Michael cerca de $ 4.600, mas representou muito mais aos seus vizinhos

Michael Esmond pagou as contas atrasadas de luz e gás de 36 residências, que corriam risco de terem os serviços interrompidos (Foto: Danielle Apolinar)
Michael Esmond pagou as contas atrasadas de luz e gás de 36 residências, que corriam risco de terem os serviços interrompidos (Foto: Danielle Apolinar)

Natal é tempo de compartilhar – e um pequeno empresário da Flórida fez exatamente isso: Michael Esmond, proprietário de uma companhia de instalação e limpeza de piscinas de Gulf Breeze, na região de Pensacola, não precisou se vestir de Papai Noel para entregar presentes a famílias daquela comunidade. Ele pagou as contas atrasadas de luz e gás de 36 residências, que corriam risco de terem os serviços interrompidos.

O ato custou a Michael cerca de $ 4.600, mas representou muito mais aos seus vizinhos. “Eu não acreditei em tanta generosidade”, confessou Lynnete Kendrick, uma das que recebeu o envelope com um cartão de Natal e o comunicado de que a conta estava quitada. Aliás, pessoas de vários estados e até outros países elogiaram a atitude do empresário na página do Facebook da Gulf Breeze Pools & Spa. “Fiquei com lágrimas nos olhos por saber que ainda existem pessoas assim”, disse Ronda Kay em um comentário.

Generoso, Michael contou que decidiu pagar os débitos de outros moradores porque sentiu na pele a mesma situação. “Na década de 80, tive problemas para pagar minhas contas e tive o serviço de gás interrompido, num dos invernos mais rigorosos da história”, revelou. Além disso, o empresário afirmou que a comunidade tem sido muito boa com ele. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo