Comunidade

Empresário russo doa $60 mil para tratamento de Luna

Brasileirinha da manchinha que mora em Pompano Beach recomeça este mês a segunda parte do tratamento na Europa

A brasileirinha Luna Fenner já realizou a primeira parte do tratamento
A brasileirinha Luna Fenner já realizou a primeira parte do tratamento

DA REDAÇÃO – Milagres existem? Sim, e a família da brasileirinha Luna Fenner é a prova viva disso. A menina da manchinha, portadora de uma condição conhecida como nevo melanocítico congênito (NMC), já realizou a primeira parte do tratamento em uma clínica da Rússia. No entanto, mesmos com toda as campanhas pela internet e a solidariedade da comunidade, os pais de Luna não haviam obtido o dinheiro necessário para as despesas. E foi aí que receberam o milagre, justamente na época natalina.

Carolina e Thiago Fenner divulgaram nas redes sociais que um empresário russo depositou na conta da clínica onde a pequena Luna está sendo tratada a quantia de $60 mil, completando a quantia que faltava para custear a segunda parte do tratamento. “Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo! Só agradecer a todos que nos ajudaram e rezam todos os dias por nós e, principalmente, ao nosso Papai Noel russo que nos tirou 10 toneladas de desespero das costas”, disse a brasileira, acrescentando que a família tem a convicção que “Papai Noel existe”.

Em uma recente entrevista pelo telefone da Rússia, onde estava naquela ocasião com a ‘Baby Luna’, Carolina contou que as primeiras cirurgias foram um sucesso. “O médico russo retirou com uma máquina especial as manchas da testa e dos olhos, e depois precisou fazer uma cirurgia de cunho mais estético para remover a pele”, descreveu a mãe da menina. A recuperação foi ótima e o plano inicial era retornar para a fria cidade de Krasnodar, a três horas de avião de Moscou, para as operações mais complicadas, na bochecha.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo