Comunidade

Encontro ‘Casal Acima da Média’ reúne palestrantes renomados em Pompano Beach

Encontro acontece no dia 11 de junho. “Evento é o marco inicial de uma transformação para quem deseja alcançar um nível maior de satisfação no casamento”, afirmam organizadores

Palestrantes do encontro “Casal Acima da Média”, que acontece dia 11 de junho em Pompano Beach

No próximo dia 11 de junho será realizado o “Encontro Casal Acima da Média”, presencial e online, em Pompano Beach – 1103 NE 33rd St, 33064.

O evento será realizado de 2pm às 9:30pm e é voltado para casais que queiram melhorar o relacionamento. “Ser um casal acima da média é não se contentar em ter apenas um casamento ‘bom’, mas agir para viver a plenitude que Deus planejou. O encontro é o marco inicial de uma transformação para quem deseja alcançar um nível maior de satisfação no casamento”, afirma a organização do evento.

Os palestrantes serão o pastor Josué e Rousemary Gonçalves, Gisele e Neymar Lima, Rosana e André Alves e Geronimo Thelm.

Para os participantes presenciais, o estacionamento local estará disponível para uso e incluso no valor da inscrição. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Sobre os palestrantes:

Pastor Josué e Rousemary Gonçalves – Casado com Rousemary Gonçalves e pai de 3 filhos, o Pastor Josué Gonçalves é Terapeuta Familiar há mais de 30 anos e é reconhecido como uma das maiores autoridades na área de família do Brasil. Pastor sênior da Igreja Família Debaixo da Graça, Teólogo com especialização na área de aconselhamento, autor de 23 livros, incluindo o Best Seller “104 Erros que um casal não pode cometer” com mais de 200 mil cópias vendidas, lidera a Conferência nacional anual: Pastor Discipulando Pastor.

Rosana e André Alves – Rosana Alves é psicóloga com três pós-doutorados em Neurociência. Autora de mais de 70 artigos científicos, já realizou mais de três mil palestras, além de assinar colunas de publicações nacionais e internacionais, como a coluna de Sexualidade da Revista Vida & Saúde há mais de 8 anos. Há 16 anos é casada com André Mota, também psicólogo, CEO do Neurogenesis Institute e diretor do Department of Criminology NGI.

Geronimo Theml – Um dos Coaches mais reconhecidos no Brasil, palestrante internacional, especialista em produtividade. Escritor best seller com o livro Produtividade Para Quem Quer Tempo. Já treinou mais de 6 mil e 800 coaches ajudando-os a desenvolverem suas habilidades para terem sucesso profissional. Ensina como ter uma vida fora da média. Atualmente com o podcast “Saia da Média”.

Gisele e Neymar Lima – Gisele Lima é psicóloga e possui mestrado e doutorado em Clinical Counseling (aconselhamento clínico). É a autora do livro “6 atitudes para um casamento de sucesso” e do método “infidelidade superada”. Há cerca de 18 anos atende e aconselha casais. Gisele é casada com o médico e empresário Neymar Lima, há 34 anos. Neymar é CEO da Medstation, uma rede de clínicas médicas brasileira instalada nos EUA e Brasil. Juntos eles lideram um ministério para casais na PIB da Flórida, onde são membros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo