Histórico

Encontro cultural em Deerfield Beach

Vencedores do Prêmio AcheiUSA de Literatura receberão homenagens em noite de confraternização

O jornal AcheiUSA vai promover, na próxima terça-feira (dia 18 de dezembro) um encontro cultural: os vencedores do Prêmio de Literatura – e ainda artistas da comunidade – estarão juntos para uma noite com muita música e espaço aberto para debate cultural e para que os escritores possam ler seus textos. O evento acontecerá no restaurante Café Mineiro (800 South Federal Highway), a partir de 8 pm.
O Sarau Literário estará inserido dentro do projeto Terças Culturais, aliás o último do ano – e, por isso mesmo, especial, porque marcará a despedida das atividades em 2007. “As Terças Culturais são um ponto de encontro de artistas e pessoas que se reúnem para cantar, tocar e recitar poemas, bem como discutir arte. Ou seja, uma oportunidade para que os talentos escondidos de nossa comunidade possam aparecer”, explica Vanuza Ramos, idealizadora do projeto.
Segundo Jorge Nunes, criador do Prêmio AcheiUSA de Literatura, o propósito das duas iniciativas se completam: “Nada melhor do que encerrar o ano num evento conjunto, já que o nosso objetivo é estimular a cultura entre os imigrantes”, explicou o presidente do AcheiUSA.
Portanto, amantes da arte, anotem na agenda: terça-feira, dia 18 de dezembro, às 8 pm, vocês têm encontro marcado no Café Mineiro – Sarau Literário, tendo como ponto alto a entrega dos diplomas de menção honrosa do Prêmio de Literatura AcheiUSA e a oportunidade de confraternização entre todos aqueles que apreciam cultura. Esperamos vocês lá. Mais informações pelo telefone (954) 570-7540, no jornal AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo