Mulheres do Brasil

‘Encontro pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas’ acontece no dia 10 de dezembro em Miami Beach

O evento é uma parte integrante da campanha anual do Grupo Mulheres do Brasil, uma mobilização presente em mais de 100 localidades no Brasil e no mundo

Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Sul da Flórida faz evento em Miami Beach. Foto: Unifor

Acontece no sábado, 10 de dezembro, às 10am, na Normandy Fountain, em Miami Beach o “Encontro Pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas: Um
Compromisso Transformador em Miami Beach, FL – Campanha Mundial do Grupo Mulheres do Brasil”. O evento é uma parte integrante da campanha anual do grupo, uma mobilização presente em mais de 100 localidades no Brasil e no mundo. Trata-se de uma oportunidade singular para reunir milhares de indivíduos comprometidos com a erradicação definitiva da violência de gênero.

“A violência contra mulheres e meninas é uma problemática global que afeta diariamente milhões de vidas. Para além de ser uma flagrante violação dos direitos humanos, constitui uma barreira significativa para a conquista da igualdade de gênero. Este evento transcende uma mera reunião; é uma manifestação inspiradora com o propósito de conscientizar, educar e efetuar mudanças reais”, declarou o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Sul da Flórida, em comunicado.

O encontro conta com atividades emocionantes e informativas, incluindo a participação de um DJ e de uma sambista profissional, cujo talento proporcionará uma experiência musical envolvente transmitindo mensagens de força e empoderamento feminino. O evento divide espaço com a tradicional Vintage Fair, proporcionando uma experiência de feira única para os presentes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo