Histórico

Entidade doa cadeiras de rodas para pessoas carentes no Brasil

A Da Terra Brasil Foundation, criadora da campanha Brasil on Wheels, anunciou essa semana uma parceria com o Cadê Você?, projeto do Instituto Mara Gabrilli. A entidade no Brasil realiza mutirões para identificar pessoas com deficiência, residentes nas comunidades mais carentes do município de São Paulo, avaliando as suas condições de vida e situação sócio-econômica. “O projeto Cadê Você? será de grande importância na seleção e acompanhamento do beneficiário nesta campanha,” diz Maria Inês Moraes, fundadora e presidente da Da Terra Brasil Foundation.

A campanha Brasil on Wheels é um projeto direcionado a doações de cadeiras de rodas junto as comunidades carentes no Brasil,  beneficiando diretamente crianças, adultos e idosos que necessitam deste meio de locomoção para maior independência e qualidade de vida. Segundo Maria Inês, “ninguém melhor que a Mara Gabrilli para apoiar e acompanhar esta campanha, devido a sua experiência própria como cadeirante e também pelo seu espírito ativista, filantrópico e humanitário que temos em comum. Por essa razão, não poderia deixar de convidá-la para unirmos forças e que se tornasse a embaixadora da campanha.” “Estou muito feliz e honrada por ter sido convidada para ser a embaixadora internacional da campanha Brasil on Wheels, que trabalhará pela distribuição de cadeira de rodas para população carente do Brasil,” diz Mara Gabrilli.

Para fazer doações, participar ou mais informações sobre a campanha Brasil on Wheels, visite o site www.daterrabrasil.org ou mande um email para info@daterrabrasil.org. “Juntos faremos a diferença,” diz Maria Inês Moraes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo