Histórico

Entidades organizam evento para ajudar brasileira com câncer

 Josilene Araujo DA REDAÇÃO – As entidades Pink Party Foundation, IAC – Centro de Assistencia ao Imigrante, Florida House of Prayer, Pelada do Matheus, Pelada do Carlos Gomes e Pelada do Marcelo vão organizar no próximo domingo (18) uma feijoada beneficente para ajudar a brasileira Josilene Araujo e suas filhas. Ela tem câncer e não pode trabalhar durante o tratamento.

A ação comunitária acontecerá no Tradewinds Park (3600 W. Sample Road) no domingo (18), do meio dia às 4pm. O preço do ingresso é de $10 para adultos e $5 para crianças até 10 anos. Os ingressos estão à venda pelos telefones (561) 674-7257 / (561) 613-3923 / (954) 707-7067 ou nas seguintes lojas: Sueli Salon, Babelle Salon, Padaria Brasil e Igreja House of Prayer.

No mês de setembro, Josilene sentiu dores no braço que a incomodavam muito e por isso procurou um médico. Ela foi diagnosticada com câncer de mama e desde então já fez uma cirurgia e planeja outra este mês. Sem poder trabalhar, a brasileira não tem como pagar o aluguel e tem sobrevivido com ajuda de amigos e igrejas. Com os recursos do evento do próximo domingo, os amigos planejam arcar com as despesas de pelo menos três meses de aluguel e mais medicamentos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo