Negócios

Envie dinheiro para o Brasil sem pagar taxas de envio 

Ex goleiro da Seleção Brasileira, Jefferson de Oliveira estrela a campanha da Sendwave (Foto: Divulgação)
Ex goleiro da Seleção Brasileira, Jefferson de Oliveira estrela a campanha da Sendwave (Foto: Divulgação)

Você já precisou enviar dinheiro para o Brasil e se sentiu sobrecarregado com as taxas? A boa notícia é que agora você pode realizar transferências sem esses encargos adicionais.

Um relatório de 2022 do Banco Mundial revela que os brasileiros nos EUA pagaram em média um adicional de 7% sobre a taxa de câmbio real ao enviar recursos para o Brasil. Esse percentual é superior à média global de 6% e ainda maior do que as taxas aplicadas para países como a Colômbia e o México, que ficam abaixo de 5%.

O aplicativo Sendwave emerge como uma solução inovadora, oferecendo transferências com taxa de envio zero para o Brasil. O processo é simples: baixe o aplicativo, crie uma conta e faça sua transferência. Com o sistema PIX, o dinheiro chega ao destinatário em aproximadamente 30 minutos (os prazos de entrega podem variar).

A Sendwave não só se destaca por eliminar taxas de envio, mas também pela conveniência e eficiência que oferece. Livia Benito, uma fiel usuária, compartilha sua experiência: “Antes, recorria a um supermercado brasileiro local e pagava uma taxa de envio de $10. Demorava até 4 dias para o dinheiro ser transferido. Com a Sendwave, é questão de minutos. No inverno, eu evito o incômodo de sair no frio só para fazer uma transferência, não queria pagar atrasado e pagar juros. Ninguém merece isso. Não mais.”

Fundada em 2014, a Sendwave consolidou sua posição como líder de mercado em transferências para América Latina, África e Ásia, atendendo mais de 1 milhão de usuários. Seu alto índice de satisfação é evidente com a avaliação de 4.5/5 no site Trustpilot, reforçando a confiança dos clientes nas transferências rápidas e sem taxas do aplicativo.

“Brasileiros nos Estados Unidos têm despendido altas quantias com taxas de envio de remessa para o Brasil”, observa Eric Schloeffel, representante da Sendwave. “Nossa proposta com taxa zero de envio garante que mais dinheiro permaneça no bolso dos nossos compatriotas aqui nos EUA.”

Para aqueles interessados em aproveitar estas vantagens, Sendwave está disponível para download tanto na Google Play Store quanto na Apple App Store. Acesse este link https://try.sendwave.com/kjap/jefferson para fazer o download e começar a enviar dinheiro para o Brasil com facilidade e sem taxas adicionais.

E não se esqueça: ao realizar sua primeira transferência, utilize o código promocional JORNAL para receber um bônus de $20!

Source: 
https://remittanceprices.worldbank.org/corridor/United-States/Brazil
https://remittanceprices.worldbank.org/corridor/United-States/Mexico.

*Texto oferecido por Sendwave

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo