Histórico

Environmental Film Festival agita Miami Beach

Filmes e eventos marcam final de semana com temas de proteção ao meio ambiente

Atrações é o que não faltam para quem mora ou estiver visitando Miami Beach neste final de semana. O Environmental Film Festival é dividido em duas partes: eventos e filmes.

Eventos

Sábado- 27 de outubro das 2 às 4PM
South Pointe Park Eco-Tour – Apresentado pela Royal Palm Tours of Miami com orientação do urbanista e naturalista Frank Schena que faz uma caminhada por este belo parque restaurado para mostrar a vegetação costeira, as rochas e a praia, com destaque para a flora e a fauna local. Preço: $20

Domingo – 28 de outubo Das 2PM às 4PM
Miami Science Museum Children & Youth Eco-Screenings – Planetário do Miami Science Museum. Das 2PM às 3PM, exibição de filmes ecológicos para crianças de 7 a 12 anos.
Das 3PM às 4PM: exibição de filmes ecológicos para adolescente de 13 a 16 anos. Preço $14.95 e inclui entrada para o museu.

Domingo – 28 de outubo Das 4PM às 6PM
Painel de Discussão sobre ONGs no Miami Science Museum – Exibição do premiado documentário “Amazon Gold”e um painel com líderes ambientalistas locais sobre os desafios atuais e futuros no meio ambiente da Flórida. Preço $14.95 e inclui entrada para o museu.

Domingo – 28 de outubo das 11PM a 1AM
Festa de Encerramento no Haven Lounge – Entrada franca para celebrar mais um festival bem sucedido de filmes e eventos e ambientalistas.

Filmes

Sexta-feira – 7PM – Miami Beach Cinematheque
The Big Fix – Cineastas revelam uma rede corrupção que expõe a causa do pior vazamento da história no Golfo do México.

Sexta-feira – 8PM – New World Symphony Wallcast
Dolphin Tale – Inspirado numa história verdadeira de um bravo golfinho e dos estrangeiros que salvam sua vida.

Sábado – 7PM – Miami Beach Cinematheque
Watershed – Conta a história do rio Colorado que passa por sete estados americanos e dois mexicanos e atua como gerador de vida ao proporcionar água potável, sanitização e geração de energia.

Sábado – 9PM – Miami Beach Cinematheque
Biophilic Design: The Architecture of Life
Este filme leva os espectadores por uma jornada das origens da arquitetura às construções em busca da arquitetura da vida e de conexão de pessoas à natureza.

Domingo – 7PM – Miami Beach Cinematheque
In Organic We Trust
Este filme mostra além do orgânico e revela soluções práticas para todos.

Domingo – 9PM – Miami Beach Cinematheque
Chasing Ice
Acompanhamos James Balog através do Ártico enquanto ele instala suas câmeras criadas para capturar um recorde multianual das mudanças nas geleiras glaciais de todo o mundo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo