Histórico

Equipe AcheiUSA esteve presente na posse do 44º presidente dos Estados Unidos da América

O presidente Barack Obama tomou posse em segundo mandado prometendo resolver velhos assuntos como imigração e casamento gay.

A declaração pública de um presidente sobre assuntos tão polêmicos fez a multidão que foi a Washington dançar de alegria. Essa foi a primeira vez que um chefe americano fala tão abertamente em um discurso de posse. Obama ainda deixou transparecer que vai endurecer o discurso com os republicanos que teimam em manter sua atitude oposicionista e arrastar decisões importantes para o país até o último minuto.

A equipe do AcheiUSA esteve em Washington e acompanhou a multidão de quase 800 mil pessoas e traz fotos exclusivas do evento histórico.

Festividades para a posse de Barack Obama começaram no domingo (20), mas foi na segunda-feira (21) que o público lotou, mais uma vez, a praça em frente ao Capitólio, e as ruas da cidade. A aglomeração começou cedo, ainda de madrugada. Mas nem todos tinham entradas e por isso viram pouco do desfile. Não faltaram também os apaixonados pelo presidente que fizeram questão de estampar a “Obamania” por toda cidade.

Clique aqui e veja as fotos

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo