Equipe brasileira oferece $5 mil em recompensa por moto roubada

0
365

Moto seria usada pelo brasileiro Nico Ferreira em competição ainda este ano

A equipe brasileira de motovelocidade DMS Racing Team anunciou a recompensa de $5 mil para quem tiver alguma informação que leve a polícia a encontrar a moto 2013 Kawasaki ZX-10R. O veículo, equipado para corridas de alta velocidade, foi roubado da garagem da DMS em Doral na madrugada de sábado (16).

O roubo virou notícia e está em vários noticiários da região mostrando inclusive imagens da câmera de segurança. O video mostra que seis homens entraram pararam um caminhão para levar a moto que vale cerca de $70 mil.

A moto seria usada pelo brasileiro Nico Ferreira na competição Daytona 500 – 2013 a ser realizada em Homestead. O gerente do grupo, Rod Alvez, disse que a moto é facilmente reconhecida por ser diferente de todas as outras e não pode ser usada como meio de transporte. “Ela não é uma moto de rua. Qualquer um que a vê conseguirá reconhecer que é algo para ser usado em corrida”, disse ele à imprensa.

O gerente acredita que os ladrões sabiam o que procuravam. Eles roubaram apenas a Kawasaki deixando outras várias no mesmo local.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da moto pode entrar em contato com a equipe DMS pelo telefone (305) 718-8882 ou mandar email para info@dmsracingteam.com.