Histórico

Equipe de “SOS Mulheres ao Mar 2” é presenteada com as chaves de Miami

Diretora do longa, Cris D’Amato recebeu honraria das mãos do prefeito da cidade, Tomás Regalado

DIVULGAÇÃO
Cris D’Amato, prefeito Tomás Regalado, Giovana Antonlli e Julio Uchoa

Cris D’Amato, prefeito Tomás Regalado, Giovana Antonlli e Julio Uchoa

DA REDAÇÃO – O elenco da sequência do longa “SOS Mulheres ao Mar” foi presenteado com as chaves de Miami pelo prefeito da cidade, Tomás Regalado. A honraria concedida à produção ocorreu na quarta-feira (1), dia que marcou o fim das filmagens de “SOS Mulheres ao Mar 2” na Flórida. Receberam as chaves a diretora do longa, Cris D’Amato, e o produtor Julio Uchoa. As atrizes Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta, que estrelam o filme, também acompanharam a cerimônia, que teve apoio do Consulado-Geral do Brasil na cidade.

A gentileza celebra o crescente intercâmbio cultural entre o Brasil e Miami e dá sequência a reuniões mantidas entre o Cônsul-Geral do Brasil na cidade, o embaixador Hélio Ramos, e o Regalado nos últimos meses.

“SOS Mulheres ao Mar 2” dá sequência às aventuras da personagem Adriana, escritora interpretada por Giovana Antonelli, par romântico de André, vivido por Reynaldo Gianechinni (que também está no elenco da segunda parte). No novo filme, Adriana se vê às voltas com um top model cobiçando André, tudo ocorrendo, é claro, dentro um navio que singra as águas do sul da Flórida e de Cancún.

A primeira parte da série foi um grande sucesso no Brasil, onde foi vista por mais de dois milhões de pessoas, e também repercutiu bem no exterior: no 18º Brazilian Film Festival, em 2014, o filme levou a Lente de Cristal, prêmio máximo, na categoria Melhor Filme.

Além da Flórida e de Cancún, filmagens da produção também ocorreram no Texas e nas cidades mexicanas de Riviera Maya e Yucatan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo