Local

Eric Trump e família se mudam para mansão de $3,2 milhões em Júpiter, FL

Filho do ex-presidente Donald Trump se junta ao pai e aos irmãos Donald Jr. e Ivanka Trump que também fixaram residência na Flórida.

Eric Trump, 37, comprou um imóvel no condomínio Trump National Golf Club (foto: flickr)

Eric Trump, 37, é o mais novo membro da família Trump a fixar moradia no Sunshine State. Ele e a esposa Lara, 38, recém-contratada da Fox News, viverão  com seus dois filhos, de 1 e 3 anos, em uma mansão em Júpiter, avaliada em $3,2 milhões; conforme mostram os registros imobiliários do condado de Palm Beach.

Segundo os dados, o imóvel comprado pelo casal tem cinco quartos e  sete banheiros e é uma das maiores casas  do condomínio fechado do Trump National Golf Club. 

O Trump National Golf Club, aliás, é propriedade do pai de Eric e ex-presidente Donald Trump, que comprou o condomínio do Ritz-Carlton em 2012. 

No condomínio de luxo ao lado, Admirals Cove, moram o irmão mais velho de Eric, Donald Jr., e sua namorada, a ex-apresentadora Kimberly Guilfoyle. Eles pagaram  $9,7 milhões em uma mansão de seis quartos e 11 banheiros à beira-mar.

Os valores, entretanto, se tornam pequenos, quando comparados ao lote de mais de $30 milhões adquirido pela filha do ex-presidente, Ivanka Trump, e seu marido Jared Kushner no condomínio  conhecido como “Bunker of Billionaire;  o metro quadrado mais caro de Miami.

A casa passa por reformas e, enquanto isso, o casal está hospedado em um luxuoso apartamento alugado, conforme relatou o jornal Miami Herald.

O patriarca e ex-mandatário, por sua vez, passo a residir no clube Mar-a-Lago, em West Palm Beach, depois que perdeu a presidência dos EUA para Joe Biden. Ele vive com a esposa, Melania, e o filho Barron. 

Donald Trump tem no total cinco filhos – três com a ex-esposa Ivana Trump, um com a ex-esposa Marla Maples e um com a atual Melania Trump.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo