Histórico

Escola inovadora é opção para estudantes de Broward

Charter school em Broward oferece alternativa a alunos com interesse nas áreas de matemática e ciências

Estudantes de Broward vão poder contar com uma nova escola de ensino médio no próximo ano letivo. A Broward Math & Science School abrirá as portas para a comunidade em agosto. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas online pelo site www.bmsschools.org. As aulas têm início no final de agosto.

A BMSS é uma escola privada com apoio financeiro do governo, conhecida como Charter School. A diferença entre uma escola Charter e pública está na autonomia do currículo escolar e na insenção de algumas regras impostas pelo Departmento de Educação. A escola é gratuita e oferecerá ativitidades extracurriculares como esporte, dança e teatro para estudantes até a sexta série.

A nova Charter School está localizada em Margate, neste endereço: 6101 NW 31 Street. O prédio foi recentemente remodelado para abrigar estudantes e laboratórios de ciência e computação foram instalados.

O currículo da nova escola tem como foco o ensino de Matemática, Ciências, Tecnologia e Leitura. A BMSS estará de portas abertas para apresentação do prédio e do curriculo escolar nas seguintes datas no mês de junho: dia 28, das 18h às 20h, e 23 e 30 de junho, das 11h às 13h.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo