Imigração Notícias

Escola realiza palestras gratuitas sobre imigração

Palestras começam na segunda e abordarão temas como vistos com base em trabalho e base em família

Começa na segunda-feira, dia 23, uma série de palestras gratuitas sobre imigração em Broward. O evento será realizado pela escola de inglês Inter Learning Center em parceria com a Biblioteca Central de Fort Lauderdale (Broward County Library).

A primeira palestra será com o tema “Vistos com base em emprego – 1ª parte”, conduzida pela advogada Ingrid Domingues-McConville e acontecerá na Northwest Regional Library, em Coral Springs.

As três primeiras palestras agendadas abordarão os seguintes tópicos:

Dia 23/01, das 19:00 às 20:30 h – Vistos com base em emprego, 1ª parte

Dia 13/02, das 19:00 às 20:30 h – Vistos com base em emprego, 2ª parte

Dia 13/03, das 19:00 às 20:30 h – Visto com base de laços de família

Nos dias 23 de janeiro e 13 de fevereiro, a advogada falará sobre Vistos de imigrantes e vistos para não imigrantes: perspectiva global sobre as diferentes categorias de vistos. Abordará questões como: Quem pode solicitar um visto de estudante? Quem pode solicitar o visto para “trabalhadores especializado”? O que é “Occupational Practical Training”? Vistos para empregados e os vistos E: Quem se qualifica? Como se solicita um visto para a transferência de um executivo dentro de uma empresa? Quais são as diferenças entre os vistos O e P?

Em Visto com base de laços de família, Ingrid falará sobre: “Como ajudar um membro da família a obter o cartão de residência (green card)?” Quais são as “categorias de preferência” para imigração por família? Como me preparo para a entrevista de “ajuste de status”?

As palestres acontece na Northwest Regional Library, na 3151 University Drive, em Coral Springs. Quem se interessar em participar das palestras pode inscrever-se pelos telefones 954-725-2703 ou 954-725-2704.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo