Histórico

Escola suspende 128 alunos por roupas inadequadas no ambiente escolar

Cansada das roupas inadequadas, a diretora suspendeu os estudantes por um dia

As classes da escola Morton, em Indiana, estavam mais vazias no primeiro dia de aula. Cento e vinte e oito estudantes foram mandados para casa por vestirem roupas inapropriadas.
Cansada das roupas inadequadas, a diretora suspendeu os estudantes por um dia, quarta-feira, minutos antes de abrirem as portas da escola .
Os suspensos representam mais de dez por cento do total de 1,200 estudantes.
As vestes ofensivas, que inclui calças largas, camisetas cortadas, tops e camisetas com desenhos gráficos, foram banidas das classes. Estudantes também foram punidos pelo uso de celular.
“Esse foi o pior ano que vi em muito tempo”, afirmou a diretora, Theresa Mayerik. “Saiu de controle, e precisamos mandar uma mensagem de que não estamos de brincadeira.”
A escola Hammond normalmente tem 20 violações diárias do código de como se vestir.
Mayerik disse que a infração será removida do livro de registro dos estudantes em 12 semanas se eles não cometerem outras violações na escola.
Membros do corpo docente da escola disseram que apóiam a diretora e as suspensões em massa. “Eu apoiaria se metade da escola fosse mandada para casa, pois 99% irá entender a mensagem de que nossas escolas são para educar”, afirmou a presidente do corpo docente, Rebecca Ward.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo