Histórico

Escolas dos condados de Broward e Palm Beach foram bem avaliadas

Testes do FCAT serviram de parâmetros para as escolas

Mais de 75 por cento das cerca de 3.000 escolas públicas na Flórida receberam notas A ou B e o número de escolas com F caiu para 44, o mais baixo nos últimos três anos, segundo os educadores estaduais.

Nenhuma escola do condado de Palm Beach recebeu um F, e em Broward o número de escolas com péssima avaliação foi de apenas três.
Os distritos escolares também foram avaliados e tanto Broward como Palm Beach receberam A, como já havia ocorrido no ano passado.

“São resultados excelentes para nossas escolas e isto não teria sido possível sem o esforço e a dedicação de nossos professores nas salas de aula”, disse o comissário de Educação da Flórida Dr. Eric J. Smith. “Isto reflete que o sucesso é possível em todos os ambientes quando focamos no sucesso acadêmico de todos os estudantes”, completou Smith.

O bom resultado foi obtido nos testes do FCAT realizados pelos estudantes da 10ª e 11ª séries e isto reflete-se também nos fundos educacionais, bônus para professores e reputação.

As três escolas de Broward que falharam em obter as avaliações são Sunland Park Elementary em Fort Lauderdale; Susie Daniels Charter Elementary School em West Park; e Discovery Middle Charter School em Coral Springs.

Dez escolas de Broward viram suas avaliações pularem dois graus, indo de C para A, embora a Eagles Nest Middle Charter School de Pompano Beach e a North Side Elementary School em Fort Lauderdale saltaram de um D para um A.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo