Histórico

Escolas dos condados de Palm Beach e Broward fecham nesta segunda-feira

Autoridades do distrito escolar decidem suspender as aulas por causa da Tormenta Tropical Isaac

As autoridades escolares do condado de Palm Beach anunciaram oficialmente que as escolas do condado seriam fechadas nesta segunda-feira (27) devido às inundações e outros efeitos da Tormenta Tropical Isaac. Também a Florida Atlantic University suspendeu as aulas hoje.

Os alagamentos espalhados pelo condado de Palm Beach na manhã desta segunda-feira e o fato de 31.000 residências terem ficado sem energia elétrica ajudaram na tomada de decisão, de acordo com o porta-voz da Florida Power & Light, Peter Robbins.

Na comunidade de Bent Tree Gardens West, ao lado da Boynton Beach Boulevard perto da Military Trail, os residentes acordaram com o estacionamento alagado com água de quase dois pés profundidade. “Isto é o pior que já teve aqui, nem mesmo durante ao Furacão Wilma em 2005 ficou tão cheio de água”, disse o morador Ben Brown, de 68 anos.

Embora as escolas estejam fechadas no condado de Palm Beach nesta segunda-feira, a maioria dos escritórios do condado permanecerão abertos. Desta forma, estarão abertos prédios do governo, bibliotecas e parques. As cortes, com exceção das primeiras audiências, tiveram seus serviços cancelados hoje, com a dispensa dos jurados.

Os ônibus do Palm Tran e do Palm Tran Connection manterão suas rotas normalmente, confirmaram as autoridades de transporte do condado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo